sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vídeos Inúteis

Antes de começar a ler o post assista esse vídeo, ou voce nao irá entender esse post.
Já viu?
É então neh....
Tenso...
1
2
3
QUE PORAA EH ESSA!!!
QUEM EH O INÚTEL DE VER OU COLOCAR ESSE VIDEO NO YOUTUBE!




EH SIMPLESMENTE UM VIDEO DE 5 SEGUNDO!!! EM QUE UM PEQUENO RAPAIZ CHAMADO JUSTIN!QUE QUER DESEJAR UM BOM NATAL E FIM DE ANO A VOCES...

Cara quem colocou esse vídeo no YouTube é muito retardado...
Eu faço alguns vídeos e coloco ele no meu canal  http://www.youtube.com/filmsmatt ^^

Ta um resumo desse post : Justin é gay - Quem colocou essa droga no YouTube é retardado - Que assistiu isso é um inergumino.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Jogos Online

Olá galera, vou falar um pouco hoje sobre os demais jogos online a fim de ajudar vcs a escolher qual passatempo mais lhe agrada.
Estão aí os mais famosos:

Ragnarok Online
http://www.youtube.com/watch?v=Y2bhd2tE5nE&feature=related

Análise de quem já jogou e gostou
Se você gosta de evoluir um personagem e muita magia este jogo é ideal.  Os gráficos deixam um pouco a desejar, mas em compensação a jogabilidade é excepcional. É um dos jogos que possui o maior número de classes.
Sua trajetória no jogo:
*Primeiro você cria seu personagem escolhendo seus atributos. E logo após isso você chega em um campo de treinamento e aprende a jogar como um aprendiz (classe0).
*Depois disto, você precisa escolher sua classe 1-1(espadachim, gatuno, mago, noviço, mercador), e fazer o teste. Ou então você poder optar por fazer o teste em classes expandidas...
*Logo após conseguir classe 1-1, é necessário evoluir seu personagem matando monstros.Até conseguir no mínimo nível de classe 40.
*É aí que você escolhe sua classe 2-1 ou 2-2. E faz o teste de novo.
*Depois que conseguir esse objetivo, você precisa evoluir até o nivel máximo que é 99.
*Pensa que acabou? De jeito nenhum, você agora deve transcender e voltar ao nivel 1, porém Transclasse.
*Aí você sendo um aprendiz transclasse você faz o mesmo percurso que você fez ate se tornar um transclasse 2-2 ou 2-1.
*Logo após isso você upa seu transclasse ate o 99.
*Aí você poderá ser respeitado pelas demais guildas do jogo e eles te invitaram para jogar guerras e conseguir castelos na guerra do emperium. Você também pode optar por matar MVPS(monster vs player), o que é bem interessante também pois são monstros muito fortes impossível de alguem matar sozinho.
*Após conseguir os melhores equipamentos e nível máximo, caso enjoue você poderá optar por fazer mais uma classe.
**Jogos com semelhança a esta jogabilidade: MuOnline, Ragnarok 2, Priston Tale, Lineage 2....

Análise de quem já jogou e NÃO GOSTOU.
Ragnarok é simples. Quem é rico se da bem, quem é pobre, chama a poliça!.
Além de 99,9% do jogo ser composto por players bots(jogadores que se recusam a pagar e colocam 20 robos para jogar e conseguir grana pra comprar equipamentos decentes)
Além disso, todos os ricos upam 1000x mais rapido que todos. Isto tudo por causa de chifres de bode (vai entender).
A economia do jogo foi pro saco, e itens que valiam 300 mil, estão valendo 30 milhões. (oO)
Mas não desanime, você pode representar 1.1% dos jogadores que gostam de jogar por roleplay e não se preocupam em ser alguem importante.

The Duel
http://www.youtube.com/watch?v=MmgVv8Npyvc&feature=fvst

Análise de quem jogou e gostou.
Este jogo é um dos mais (se não o mais) competitivo que ja foi visto. Aqui não importa quase nada o nível de seu personagem e sim sua habilidade e experiência de batalha.
Sua trajetória no jogo:
*Começar a jogar por apenas diversão e pensa que é igual Counter Strike até que você descobre o WW
*Encontrar um macaco voador e assim ele te mostra que o estilo de jogo dele chama K-Style.
*Você aprende a jogar de K-Style(korean style) e treina meses para jogar bem.
*Então você passa a entrar no servidor de clans e tira guerras de clans diariamente a fim de ter um clan conhecido.

Análise de quem jogou e não gostou.
Aí que está. Este jogo ja foi bom. Ultimamente esta repleto de hackers que não morrem, lag do servidor e todos os famosos jogadores que você sempre quis matar pararam de jogar.
Resta apenas aqueles que gostam realmente do jogo e não desistiram e os que começaram a jogar pensando ser um jogo parecido com ragnarok
*Atenção, perigo para teclado

World of Warcraft
http://www.youtube.com/watch?v=98s6dQ8GV5U

Análise de quem jogou e gostou
Pois é, quem ja jogou pode dizer que é o melhor jogo RPG Online do mundo. A jogabilidade e o equilibrio das classes é quase perfeita. Não tenho muito o que dizer, apenas jogue e saiba o que é um jogo.

Análise de quem jogou e não gostou.
Um dos únicos defeitos do jogo e porque não possui o mesmo generoso numero de classes para selecionar como no ragnarok, por isso desvendar o jogo e depois de um ano jogando, você corre o risco de enjoar um pouco.

Tibia Online(esse nome não merece estar grande e colorido)
(não queira nem ver o video disto)

Análise de quem jogou e gostou.
O único motivo para alguem jogar isto é porque deu pau no paciencia spider.

Análise de quem jogou e não gostou.
*O jogo não possui graficos
*Todos os personagens possuem ataques telepáticos
*Jogabilidade Péssima
*Perda de horas de vida util do jogador
*Te mostra que você é um retardado em viciar em algo inútil.
*Jogo Superado

Bom por enquanto é só esses, espero mais futuramente, quando tiver mais saco, postar sobre mais jogos.
Mas de qualquer jeito, vão com Deus.


By Ivinho

Duvidas

Iaaew galera esse é o meu segundo post em um dia ^^
É que não tinha nada pra fazer e resolvi fazer mais um post.Bem, vamos lá.

Esse post é para aqueles que estão com dúvidas de qual game jogar (rpg, 1 pessoa, no pc, no play2, play 3)
Bem se voce tem bastante tempo e paciencia (muita paciencia) é bem legal jogar um jogo de RPG como : ragnarok, perfect world, WoW, todos esse jogos...
O ruim desses jogos é causam vício ( para saber mais um pouco sobre vicio acessem esse blog e vejam o primeiro pos : www.ilicito7.blogspot.com ) e voce pode sei lá ir mal nas provas chatear um amigo por culpa disso ! Mas se jogar direitinho fica bem legal jogar...

Agora se voce já não tem muito tempo é legal jogar um jogo de tiro em 1° pessoa, porque é muito divertido e rápido. Os mais famosos são : Counter Strike e Combat Arms. (no final do post vou colocar um link de um vídeo do CS 1.6) Porém são jogos violentos que demontram sangue, violencia, morte, tudo de ruim...
Aqui na minha cidade a galera tava jogando combat arms mas não sei porque param, essas pessoas são consideradas buballo, porque perde o sabor rápido, saco?
E infelizmente as vezes eu sou considerado um também. =p



E se voce tiver tempo, mas não gosta de RPG outros jogos legais são aqueles de entrar em ''salas'' e jogar em uma tela com um fundo parado, tipo Grand Chase e Gun Bound...
Esse tipo de jogo é difícil de viciar, pois enjoa muito rápido.

Agora se você não gosta muito de jogos de computador ou na internet, existem os jogos de console como : mario, resident evil, guitar hero e muitos outros.Más esse tipo de jogo não muito legal pois depois que voce zera, pronto! Acabou o jogo.

Bom é isso aee galera espero que voces tenham gostado ah e aqui em baixo como eu prometi está o link do vídeo do CS  http://www.youtube.com/filmsmatt#p/a/u/0/AtSCpNBO4OY
É isso aee galera e... tchau até o proximo POST!

Preços dos melhores video-games

Essa é uma pesquisa feita nas melhores lojas da internet feita por um colega da minha sala para um trabalho e já que tem  ''a ver'' com o blog eu vou colocar aki :

PLAYSTATION 3
Balão da informática
1.197,00
Insinuante
1.199,90
Ricardo eletro
2.049,00
Extra
1.299,00
Carrefour
1.199,00
Ponto frio
1.299,00
Submarino
1.299,00
Americanas
1.999,00
Shoptime
1.999,00
Apetrexo
1.619,00







O Playstation 3 mais barato foi no balão da informática por 1.197,00 e o mais caro na americana e shoptime por 1.999,00 ele sai com uma media de 1.515,89

PLAYSTATION  2
Extra
407,55
Submarino
699,00
Gazin
499,00
Balão da informática
441,00
Insinuante
399,90
Ponto frio
429,00
Ricardo eletro
399,90
Carrefour
349,00
Americana
749,00
Shoptime
699,00
  



 Playstation 2 mais barato foi na Carrefour por 349,00 e o mais caro na americana por 749,00 ele sai em media 507,35     
                                                                                                                   Página 3
Balão da informática
819,00
Saraiva
749,00
Ricardo eletro
899,00
Extra  
699,00
Carrefour
699,00
Ponto frio
699,00
Submarino
699,00
Americana
899,00
Shoptime
749,00
Carnet sh@p
619,00
Nintendo Wii




                            




           



O Nintendo wii mais barato foi na carbet sh@p por 619,00 e o mais caro na Ricardo eletro e americanas por 899,00 ele sai em media 753,00

X Box 360
Submarino
   999,00
Americanas
   999,00
walmart
1.140,00
shoptime
   999,00
apetrexo
1.199,00
O X Box 360 mais barato foi encontrado no submarino, americanas e o shoptime por 999,00 e o mais caro no apetexo por 1.199,00 ele sai em media 1067,20


                                                          
                            Com esses dados percebemos que o video-game mais caro é o play 3, mais caro até que Wii e X Box !Ah e aproveitando que eu estou falando de video-games eu vou colocar aqui um video de um novo video-game da microsoft .http://www.youtube.com/watch?v=p2qlHoxPioM




Bom, é isso!Esse foi o 1° post do blog Videos & Games por favor falem para os amigos ou divulguem em fóruns ^^
Flw!